Homem é morto a tiros em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Santo Antônio, em Ponte Nova.

O crime aconteceu, por volta das 4h, na Rua Meridional. A Polícia Militar foi acionada após disparos de arma de fogo e no local deparou com a vítima, identificada como Dalso Venâncio da Silva, caída ao solo e já estava sem os sinais vitais.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por cinco tiros, sendo três no braço direito e dois no peito.

A PM segue realizando levantamento para apurar a autoria do homicídio.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo