Homem é morto com cinco tiros na zona rural de Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi morto com vários tiros na zona rural de Piacatuba, distrito de Leopoldina. O crime foi registrado pela Polícia Militar no final da noite desta quarta-feira, 26 de março, em propriedade localizada nas proximidades da Usina Maurício.

Conforme constatou a perícia técnica da Polícia Civil, a vítima, que é natural de Muriaé, estava com cinco perfurações na região abdominal, peito, clavícula e região axial.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, o homem trabalhava como lavrador e nas proximidades onde o corpo foi encontrado os policiais localizaram uma casa toda aberta, local em que apreenderam nove munições intactas calibre 38, três cartuchos deflagrados calibre 28, um coldre para revólver, além de uma capa para espingarda.

Um homem, natural de Coreaú, no Ceará, suspeito de ameaçar a vítima recentemente não foi encontrado pela polícia e a corporação segue em rastreamento na procura do autor.

PUBLICIDADE

O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil de Leopoldina e a suspeita é que a motivação do crime tenha sido passional.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo