Homem é morto por suspeitos disfarçados de policiais civis
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, no fim da tarde dessa quarta-feira (7), um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora, vindo a óbito.
Logo após o crime, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) atuou de forma exitosa e realizou a prisão em flagrante de cinco suspeitos envolvidos na ação criminosa. Na ocasião, foram apreendidos dois veículos, armas de fogo — incluindo um fuzil —, munições, quantia em dinheiro e aparatos utilizados para simular vestimentas e equipamentos policiais.
Na data de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora, está finalizando os procedimentos referentes ao Auto de Prisão em Flagrante e Auto de Apreensão dos cinco conduzidos. A ratificação das prisões e o encaminhamento do procedimento ao Poder Judiciário ocorrerão até o fim do dia, em estrita observância aos prazos legais.
As investigações prosseguem para o completo esclarecimento das circunstâncias, motivação e eventuais desdobramentos do crime.
Fonte: PCMG











