Homem é preso em flagrante após matar cachorro com golpes de canivete em Viçosa

Autor, que não teve a idade informada, foi detido por maus-tratos a animais. Caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (3).

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (3), um homem suspeito de matar um cachorro com golpes de canivete em Viçosa, na Zona da Mata. O crime ocorreu próximo à escadaria do prédio da Prefeitura da cidade.

A equipe policial foi acionada por um cidadão em situação de rua, que percebeu uma poça de sangue e um canivete no local. Após buscas, os militares encontraram o corpo do animal em meio a arbustos próximos à região central.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, o suspeito, que também vive em situação de rua, seria o proprietário do cachorro. Os militares informaram que há indícios de que o homem apresente algum tipo de transtorno mental.

A perícia técnica compareceu ao local e recolheu o canivete utilizado no crime, além de outras evidências. O Corpo de Bombeiros realizou a remoção do animal.

PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será encaminhado ao Ministério Público, que pode responsabilizar o suspeito com base na Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/98).

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo