Homem é preso suspeito de furtar duas filiais de rede de farmácias em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 76ª Cia PM do 47º BPM, em uma ação conjunta e eficaz com a Rede de Comerciantes Protegidos, prendeu um indivíduo suspeito de furtar duas filiais de uma rede de farmácias. A prisão foi possível graças à parceria e à rápida troca de informações entre a polícia e os comerciantes de Muriaé.

No dia 12 de setembro de 2025, por volta das 18h36, funcionários das farmácias informaram sobre os furtos em um grupo de segurança da Rede de Comerciantes Protegidos, fornecendo imagens do autor. Com base nas características do suspeito, as equipes da PMMG iniciaram imediatamente as buscas.

PUBLICIDADE

Uma das equipes da PMMG conseguiu localizar e prender o autor. Com ele, foram encontrados os seguintes itens que haviam sido furtados:

– 1 frasco de sabonete líquido
– 1 pacote com 3 barras de sabonete
– 1 sabonete

PUBLICIDADE

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia para as devidas providências. A ação destaca o sucesso da Rede de Comerciantes Protegidos como uma ferramenta essencial para a segurança pública na cidade.

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo