Homem é preso suspeito de maltratar gato em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (29), suspeito de maus tratos contra animais na cidade de Divino.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que um indivíduo estaria pela Avenida Pedro Givisez, no bairro Givisez, maltratando um animal.

PUBLICIDADE

No local, militares depararam com vários populares revoltados com a atitude do indivíduo. Testemunhas relataram que ele pegou um gato e o teria lançado ao solo com brutalidade por diversas vezes. O felino chegou a sangrar pela boca e, após a agressão, não conseguiu caminhar normalmente.

O gato foi encontrado no local dos fatos. Ele estava imóvel ao solo com ferimentos e ficou aos cuidados de populares, que ficaram de levá-lo até um veterinário.

PUBLICIDADE

Em ato contínuo, os policiais localizaram o autor, que negou os fatos e relatou que o animal estava em cima do fogão de sua casa tentando se alimentar e que ele, ao vê-lo, pegou o animal e apenas o levou até a rua para soltá-lo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo