Homem mata, esquarteja e cozinha amigo que teria abusado sexualmente dele

De acordo com as investigações da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), o crime ocorreu no último domingo (13), após uma discussão entre os dois homens. Bruno esfaqueou a vítima e, em seguida, esquartejou o corpo, escondendo os restos mortais na geladeira e no freezer da casa. Ele também cozinhou partes do corpo e utilizou o liquidificador para tentar destruir evidências, descartando-as pelo vaso sanitário.
A polícia foi acionada para investigar o desaparecimento de Thiago e, com o apoio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), localizou o suspeito no interior da comunidade. Bruno confessou o crime ainda no local e foi preso em flagrante.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Bruno afirma que o crime foi motivado por supostos abusos sexuais cometidos pela vítima. A alegação será investigada pelas autoridades, que mantêm o caso em apuração para esclarecer todas as circunstâncias.
Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Bruno Guimarães da Cunha Chagas responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Dia











