Homem morre após carro cair de ponte na BR 262

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos morreu em um acidente, na madrugada desse sábado (19), no km 73 da BR 262, em Matipó.

Elberth de Souza Freitas conduzia uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de cor branca, e teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e caiu de uma ponte próxima ao trevo de Matipó. A caminhonete caiu às margens do Rio Matipó.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou a ser acionado para prestar socorro. No local, a equipe de resgate nada pode fazer além de constatar o óbito do motorista.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE

Elberth trabalhava como enfermeiro e era empresário em Divino.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo