Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória na rua em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã de terça-feira (16/04), às 10h33min, militares da 2ª Companhia de Bombeiros em Ubá foram acionados para atender uma vítima do sexo masculino, de 48 anos, que se encontrava em parada cardiorrespiratória na Rua Major Tito Cesar, na região central de Ubá.

No local, os bombeiros encontraram a vítima caída ao solo em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, foram adotados procedimentos de emergência para tentar reverter o estado da vítima, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Com a chegada do SAMU, o atendimento passou a ser realizado em conjunto.

PUBLICIDADE

Apesar dos esforços conjuntos das equipes, a vítima não respondeu aos procedimentos e, infelizmente, teve o óbito constatado pelo médico do SAMU.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo