Homem morre baleado após agredir e tentar ferir policial militar

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 44 anos morreu baleado, na noite desta terça-feira (26), após agredir e tentar ferir um policial militar em Recreio.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para conter um homem que transitava pela Rua João Perillo, no Centro, na posse de um objeto com uma lança em sua ponta.

PUBLICIDADE

Chegando ao local, eles encontraram o homem já conhecido por seu comportamento agressivo e descontrole psicológico, além de possuir passagens em ocorrências de lesão corporal, incluindo contra policiais.

Um dos militares da guarnição desembarcou da viatura e na tentativa de desarmá-lo foi atacado com golpes. No momento em que o policial recuava, veio a escorregar e cair ao solo.

PUBLICIDADE

Nesse momento, o autor aproveitou da queda para tentar feri-lo novamente. O militar que acompanhava a ação efetuou um disparo que atingiu o indivíduo na altura do peito.

O agressor foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital São Sebastião, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

PUBLICIDADE

O PM agredido foi atendido pela equipe médica em Recreio e passa bem.

Fonte: Jornal O Vigilante

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo