Homem morre e três pessoas fcam feridas em acidente entre três veículos na BR-356

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Por volta das 19h20 desta quinta-feira (17), o 2⁰ Pelotão de Bombeiros de Muriaé foi acionado via Cobom e as viaturas deslocaram para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na BR-356, km 236, em Rosário da Limeira.

No local foi constatado tratar-se de colisão envolvendo três veículos, foi informado pelos envolvidos que o veículo que seguia sentido a Muriaé teria perdido o controle e atingiu outros dois que seguiam em sentido contrário.

PUBLICIDADE

Dois ocupantes do primeiro carro atingido não se feriram, já outros três ocupantes do outro automóvel atingido sofreram ferimentos leves e foram conduzidos pela ambulância municipal para Casa de Saúde de Muriaé.

O automóvel que atingiu os demais estava capotado lateralmente e seu condutor encontrava-se em seu interior, politraumatizado, e já se encontrava em óbito.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe o corpo foi retirado das ferragens e encaminhado ao IML pela funerária de plantão.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo