Homem que morreu em hospital de JF está há mais de 3 meses sem identificação no IML



Ainda permanece no Instituto Médico legal (IML) de Juiz de Fora o corpo de um homem não identificado, com aproximadamente 48 anos, 1,85m de altura, cor parda, olhos e cabelo castanhos escuros ou pretos.

Ele foi encaminhado ao IML de Juiz de Fora no dia 4 de novembro do último ano, após falecer no Hospital Regional João Penido (HRJP), onde ficou internado sem documentação de identificação. Conforme laudo pericial, o corpo não possui sinais de violência, apresentando morte natural.

Quem souber alguma informação que possa ajudar na identificação do corpo, favor entrar em contato pelo telefone 3229 5891 ou comparecer ao IML, situado na Rua Professora Carolina Coelho, nº 56, bairro Granbery.




Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.