Homem suspeito de matar esposa é encontrado morto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 50 anos foi encontrado morto, no início da manhã da última segunda-feira (3), na cidade de Muriaé.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um hotel, localizado às margens da BR 116, após um indivíduo ser encontrado enforcado no estabelecimento. Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

PUBLICIDADE

Apesar de ter dado um nome falso ao dar entrada no hotel, a vítima foi identificada como Paulo Vicente de Oliviera, suspeito de ter matado Sulamar Pinheiro da Silva, de 44 anos.

O crime foi descoberto no dia 6 de novembro deste ano, embora ela tenha sido assassinada na madrugada do dia 4 de novembro. Naquela ocasião, vizinhos acionaram a polícia após sentirem um forte odor de uma residência na Rua José Augusto de Abreu, no bairro Safira. No local, militares encontraram o corpo já em avançado estado de decomposição.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil assumiu as investigações do homicídio e um inquérito chegou a ser aberto para apurar o feminicídio. Desde então, o suspeito vinha sendo procurado, sendo que no dia 5 de novembro ele faltou ao serviço e desapareceu.

Com a morte do suspeito, o caso deve ser dado como encerrado.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo