Inscrições para trabalho voluntário na Educação terminam segunda-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Terminam na próxima segunda-feira (19) as inscrições do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de voluntários para atendimento em escolas municipais participantes do Programa Mais Alfabetização. Eles vão auxiliar o professor de turmas de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental

, beneficiando os alunos muriaeenses. Podem participar estudantes de Pedagogia e professores com pós-graduação em Educação, habilitados em Pedagogia ou em curso de Magistério.

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”), e será enviada automaticamente para o e-mail utilizado pelo candidato no momento do cadastro. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, de 8h até 10h30min e de 13h30min até 16h, com a entrega da ficha, juntamente com os documentos que comprovem a titulação (original e cópia da declaração de matrícula, diploma ou certificado), cópia do comprovante de residência atualizado, Carteira de Identidade e do CPF.

A classificação está prevista para ser divulgada dia 21 de março no site da Prefeitura e no saguão do Centro Administrativo. Já o quadro de vagas será publicado dia 26 deste mês, e a convocação será dia 27, às 8h, no Teatro Zaccaria Marques. Vale lembrar que o serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou afins. A carga horária será de cinco horas semanais por turma, com duração de até seis meses.

Documentos exigidos para inscrição presencial

– Ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada

– Cópia da declaração de matrícula, diploma ou certificado

– Comprovante de residência atualizado (original e cópia)

– Carteira de Identidade e CPF (original e cópia)

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo