Jovem baleado em Vermelho morre após dar entrada no Hospital São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

PUBLICIDADE

Um jovem foi assassinado na noite de quarta-feira (7), na Rua Aide Tulio Secunho, no distrito de Vermelho. O rapaz de 21 anos morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo, depois de ser atingido por dois disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no local do crime apurando a autoria do crime, mas não conseguiu encontrar o suspeito que fugiu logo depois de efetuar os disparos. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil, que já está na busca pelo autor do 17º homicídio do ano na cidade de Muriaé.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo