Jovem de 21 anos morre em colisão de carro com carreta na BR-262

Guia Muriaé no WhatsApp

O jovem Wanderson de Almeida Rodrigues, 21 anos, morreu num acidente no km 23 da BR-262, entre Reduto e Martins Soares, por volta das 22h de sexta-feira, 11/06.

Segundo o registro policial, o rapaz dirigia sentido Martins Soares para Reduto quando perdeu o controle da direção numa curva, próximo ao acesso de Jaguaraí. O carro bateu de frente com uma carreta.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para as providências no local do acidente.

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo