Jovem é morto a facadas na festa da virada em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas, na madrugada desse domingo (1), na cidade de Manhumirim.

O homicídio aconteceu por volta das 2h30, durante a festa da virada de ano, organizada pela Prefeitura de Manhumirim, na Praça Padre Júlio Maria, no Centro.

PUBLICIDADE

Durante policiamento, a vítima Humberto Knup Muniz se aproximou dos militares solicitando socorro. Ele estava bastante ensanguentado e alegou ter tomado diversas facadas, contudo não conseguiu dizer o nome do autor, pois acabou desmaiando.

Uma ambulância estava próximo ao local e imediatamente prestou o socorro, levando a vítima para o Hospital de Manhumirim, onde foi atendida e submetida a cirurgia, contudo não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

Durante levantamentos, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que o autor seria um adolescente, 17 anos, e que a motivação para o crime seria o envolvimento de ambos com tráfico de drogas.

Após rastreamento, o autor foi localizado próximo ao palco da festa. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, acompanhado pro sua representante legal.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo