Jovem é morto a pauladas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi assassinado, na noite dessa terça-feira (22), na Avenida Salime Nacif, próximo ao Terminal Rodoviário de Manhuaçu.

Populares acionaram a Polícia Militar. Gustavo de Souza Marinho foi encontrado caído e com uma grande poça de sangue ao lado de sua cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e ele foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um quadro de traumatismo craniano provocado pelos golpes. Ele não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

Após verificarem as câmeras nos comércios próximos, militares conseguiram visualizar imagens que mostram a vítima correndo e sendo perseguido por dois adolescentes, de 14 e 16 anos, com um cabo de machado nas mãos. Em seguida, começaram a golpeá-lo. Na madeira, constava a inscrição pintada com tinta branca: “Corretivo da favela”.

Familiares apontaram que o possível motivo de crime seria o fato de Gustavo ter pegado droga dos menores infratores que estava escondida em um bueiro. Ele teria distribuído os entorpecentes para outros usuários de graça.

PUBLICIDADE

Apesar dos levantamentos da PM, os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo