Jovem furta moto em Muriaé e conta a polícia que pretendia vendê-la por R$ 50

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (9), após furtar uma motocicleta na cidade de Muriaé.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, policiais militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (GEPMOR) depararam com um cidadão em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta Yamaha YS 250 Fazer, de cor preta.

PUBLICIDADE

Ele foi abordado e acabou confessando que havia furtado o veículo na Feira Livre, também na região central do município, relatando inclusive que pretendia comercializá-la pelo valor de R$ 50.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O proprietário não foi localizado.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo