Jovem morre em acidente entre carro e carreta na BR 120, em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta segunda-feira (15), na BR 120, em Teixeiras.

O acidente aconteceu por volta das 8h. Rodrigo da Silva Fialho seguia no sentido Teixeiras/Viçosa na condução de um automóvel, placas de Viçosa, e acabou colidindo com uma carreta, placas de Pirapetinga, carregada de embalagens, que vinha no sentido oposto. Com a batida, Rodrigo morreu no local. O motorista da carreta nada sofreu.

PUBLICIDADE

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ubá também compareceu ao local e ficou responsável pelo registro da ocorrência.

PUBLICIDADE

O trânsito na rodovia chegou a ser interditado nos dois sentidos.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo