Jovem sofre tentativa de homicídio em Pedra Dourada

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos sofreu, na noite desta sexta-feira (13), uma tentativa de homicídio na cidade de Pedra Dourada.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu informações que davam conta de que um indivíduo havia sido baleado pela à Rua Espírito Santo, bairro Centro. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, que relatou que os autores chegaram em sua residência chamando-o para consumir drogas, que negou-se a acompanhá-los, momento em que um deles sacou uma arma de fogo e desferiu vários disparos vindo a atingí-lo na região cervical, lombar, dorso e mão esquerda. Em ato contínuo, os autores evadiram, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, os autores, que já foram identificados, atentaram contra sua vida a mando de um indivíduo que está albergado na Cadeia Pública de Tombos.

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida pela equipe de plantão do Posto de Saúde e encaminhada à Casa de Caridade de Carangola, onde recebeu o devido atendimento médico e permaneceu em observação, a princípio sem risco de morte.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo