Mais de meia tonelada de drogas é incinerada em Juiz de Fora

Entorpecentes foram apreendidos em operações policiais conduzidas na região.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) coordenou, nesta terça-feira (27/5), a incineração de mais de meia tonelada de substâncias entorpecentes apreendidas em operações policiais conduzidas em Juiz de Fora e região.

De acordo com o delegado que conduziu a ação, Pedro Jahara, “A incineração de substâncias ilícitas representa não apenas o encerramento de procedimentos investigativos bem-sucedidos, mas também a retirada definitiva de materiais nocivos das ruas, contribuindo diretamente para a saúde e a segurança da população”.

PUBLICIDADE

A incineração, conduzida pela Delegacia Regional em Juiz de Fora, com a devida observância à legislação, contou com a presença de representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo