MG-133, na Zona da Mata, tem ponte liberada para passagem de qualquer tipo de veículo

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) libera nesta sexta-feira (7/6), a partir das 16h, a passagem para qualquer tipo de veículo na ponte sobre o Rio Pomba, no km 2,4 da MG-133, localizada entre o entroncamento da MGC-265 (Rio Pomba) até a cidade de Tabuleiro.

A ponte, situada na Zona da Mata Mineira, possui 98 metros de extensão e passou por serviços de manutenção que estavam previstos para serem executados em, aproximadamente, 30 dias, mas foram concluídos em apenas 15.

PUBLICIDADE

A estrutura foi construída na década de 1960 e passou por reformas nos anos 1990. Pela MG-133 passam diariamente cerca de 5 mil veículos, sendo uma média de 500 da categoria de carga.

A rodovia é muito utilizada pelos setores do agronegócio e da indústria moveleira da região para acessar a BR-040 com objetivo de escoar a produção para todo país.

PUBLICIDADE

Fonte: Agência Minas

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo