Concurso As Muriaeenses São As Mais Gatas

Guia Muriaé no WhatsApp

As Muriaeenses São As Mais Gatas

O Guia Muriaé promove a partir de dezembro um concurso que irá eleger as mais belas muriaeenses! O concurso será realizado mensalmente e a vencedora será escolhida por votos populares (via opção “curtir” do Facebook).

Interessadas em participar já podem enviar suas fotos pela Fan Page do site no Facebook:

http://www.facebook.com/messages/SiteGuiaMuriae

Anexe sua foto pessoal preferida e nos envie ela. Você pode enviar por e-mail também: guiamuriae [arroba] gmail.com

A vencedora ganhará um ensaio fotográfico do Anchell Cinefotografia poderá ser chamada para participar dos desfiles de moda do Espaço Mulher!

Faça sua foto para o concurso no Anchell Cinefotografia: (32) 3722-2259 ou (32) 9106-4011. Falar com André.

Atenção: A votação começa no dia 1º de dezembro e irá acontecer até às 23h59 do dia 14 de dezembro!

Leia o regulamento abaixo e veja detalhes sobre a participação.

Regulamento

1. Visão geral do concurso

1.1. O presente concurso é destinado não está vinculado a nenhuma forma de álea ou pagamento por parte das CONCORRENTES, nem vínculo destes, ou de seus contemplados, à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 30 do Decreto n.º 70.951/72, e será promovido no site.

1.2. O presente concurso propõem que as PARTICIPANTES, ao acessarem o site do CONCURSO, realizem seu cadastro enviando uma foto, conforme especificações detalhadas no presente regulamento.

2. COMISSÃO ORGANIZADORA E COMISSÃO JULGADORA

2.1. A COMISSÃO ORGANIZADORA deste concurso é formado pelo Guia Muriaé e dois colaboradores.

2.2. A COMISSÃO ORGANIZADORA é responsável pela manutenção e desenvolvimento do concurso, podendo decidir questões como: exclusão de PARTICIPANTES, moderação do conteúdo, alterar mecânica e previsões deste REGULAMENTO, resolução de qualquer espécie de dúvida e controvérsia que surja em virtude deste concurso, modificar qualquer item do presente regulamento, assim como qualquer outra interferência que se torne necessária, sem a necessidade de aviso prévio aos PARTICIPANTES e usuários do site.

2.3. As decisões da COMISSÃO ORGANIZADORA e da COMISSÃO JULGADORA serão feitas por critérios próprios e pessoais, e não necessitam justificação sendo soberanas e irrecorríveis.

3. MECÂNICA DO CONCURSO

3.1. Poderá participar do presente concurso qualquer pessoa física, residente no Brasil, que cumpra os seguintes requisitos: Ter mais de 14 anos, possuir documento de identidade e estar gozando de plena saúde. Participantes menores de 18 anos de idade precisam incluir consentimento dos pais no ato de cadastro (envio de foto).

3.2. A PARTICIPANTE deverá ser cadastrada na Fan Page ou por e-mail: guiamuriae [arroba] gmail.com devendo para tanto informar seu nome e sobrenome, cidade, estado e CEP de residência, além do número do RG, e-mail, telefone, e enviar uma foto de sua escolha. A inscrição poderá ser realizada a qualquer tempo, cabendo aos organizadores o sorteio.

3.3. As inscrições serão moderadas pela COMISSÃO ORGANIZADORA, e caso as fotos atinjam os valores morais e os bons costumes serão desclassificadas sem necessidade de justificativa ou comunicação por parte da PROMOTORA.

3.4. Após apurada a vencedora, a mesma será divulgada na Fan Page.

3.5. A PARTICIPANTE é responsável por seus dados cadastrais, sendo que imprecisão, falsidade de identidade, ou qualquer informação que não represente a realidade, acarretará a eliminação do PARTICIPANTE, e esta é responsável por danos que venha a causar a terceiro por tais atitudes.

3.6. A divulgação da vencedora será disponibilizada no site http://www.guiamuriae.com.br e Fan Page http://www.facebook.com/SiteGuiaMuriae.

3.8. As mensagens, nomes e imagens das PARTICIPANTES poderão ser publicadas no site do CONCURSO pela PROMOTORA.

4. PREMIAÇÃO

4.1. A VENCEDORA receberá como prêmio:

01 (hum) Ensaio Fotográfico, feito pelo melhor fotográfo de Muriaé, Anchell Cinefotografia (http://anchellcinefotografia.blog.com / http://www.facebook.com/pages/Anchell-Cinefotografia/245759482156532), contendo 01 (uma) sessão de fotos, com duração mínima de 01 (uma) hora, em locação externa a escolha da VENCEDORA.

Não estão inclusos: transporte até o fotógrafo, roupas, acessórios, alimentação, nem qualquer outro tipo de produto ou serviço aqui não mencionado. O fotógrafo não entregará nenhuma foto impressa em nenhum tipo de formato. Caso a VENCEDORA tenha interesse em adquirir/revelar as fotos, deverá entrar em contato com o estúdio fotográfico.

4.2. A VENCEDORA deverá arcar com os custos de transporte, hospedagem e alimentação, e qualquer outro necessário para usufruir do prêmio. O referido prêmio deverá ser retirado pela VENCEDORA no local, data e horário determinado pelo fotógrafo, não cabendo alteração nem reclamação por parte da VENCEDORA. Caso a VENCEDORA não retire o prêmio, perderá o direito ao mesmo.

4.3. Os prêmios serão entregue livres e desimpedidos, sendo individual e intransferível, e não poderá ser convertido ou substituído por dinheiro, bens ou serviços.

4.4. Caso seja necessária alguma autorização dos representantes legais, documentação, ou outra exigência pertinente para usufruir a premiação, será de responsabilidade única e exclusiva da vencedora. A não apresentação do referido documento impedirá a premiada de usufruir do prêmio.

5. DAS CESSÕES E AUTORIZAÇÕES DOS DIREITOS INERENTES ÀS IMAGENS E VÍDEOS DOS PARTICIPANTES

5.1. Os PARTICIPANTES autorizam, sem contrapartida financeira, a PROMOTORA a utilizar-se de seu nome, imagem e voz, em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio, e, também, na divulgação do concurso cultural, em publicidade da PROMOTORA, pelo período vitalício a partir do início deste concurso. Imagens contendo material erótico, nudez, exibição do corpo ou parte dele não serão excluídas e são de responsabilidade da VENCENDORA suas expressões bem como suas consequências. O fotógrafo terá o direito de manipular, editar, corrigir, cortar, acrescentar ou modificar de qualquer maneira que lhe for conveniente as fotos, imagens e vídeos captados durante a execução do prêmio com a devida VENCEDORA, tendo autorização para publicar e promover seu trabalho em qualquer tipo de mídia, sem restrição ou limite, sendo eletrônico, impresso, audiovisual ou qualquer outro meio aqui não relacionado, sem qualquer ônus ou reclamação posterior por parte da VENCEDORA. A PROMOTORA poderá publicar no site www.radioativaweb.com todas as fotografias, imagens, vozes, vídeos e nome das PARTICIPANTES, entretanto, não terá qualquer responsabilidade pelo uso indevido e/ou abusivo do referido material por terceiros que utilizarem os mesmo, seja durante, ou após o término do concurso.

5.2. As PARTICIPANTES vencedores poderão ser requisitadas pela COMISSÃO ORGANIZADORA a assinar documentos apresentados por esta, inclusive de seus responsáveis, no caso de relativamente incapazes.

5.3. A assinatura dos documentos acima referidos é condição indispensável para o recebimento do prêmio, quando forem exigidos.

5.4. A PROMOTORA poderá produzir material de vídeos, fotos e texto, da entrega dos prêmios, o qual poderá utilizar posteriormente, na maneira que melhor lhe convir.

6. EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADES DA PROMOTORA

6.1. Fica desde já estabelecido para os PARTICIPANTES, e a terceiros, que a PROMOTORA se exime de qualquer responsabilidade quanto à:

a) Impossibilidade de acesso ao site da promoção ou falha de funcionamento ou comunicação com o mesmo decorrente de:

i) quaisquer defeitos ou inadequação dos equipamentos utilizados para acessar o site do concurso, incluindo, mas não se limitando, aos softwares, hardwares, sistemas de processamento e quaisquer conexões de rede;

ii) inabilidade do usuário para operação dos seus equipamentos;

iii) falhas na Rede Mundial de Computadores (Internet) e Provedores, ou de telefonia celular;

iv) falhas nos sistemas, softwares e/ou hardwares da PROMOTORA;

v) caso fortuito ou força maior;

vi) quaisquer prejuízos causados por gravação realizada pelos usuários (download) para os seus equipamentos próprios, de quaisquer arquivos eletrônicos existentes ou disponibilizados no site do concurso, quer pela PROMOTORA, quer por outros PARTICIPANTES ou por terceiros;

vii) quaisquer prejuízos advindos aos PARTICIPANTES pela utilização indevida e/ou dolosa por terceiros, dos vídeos, fotos, textos, dados pessoais e cadastrais fornecidos por aquela, que forem veiculados, ou não, no site da promoção ou sites terceiros, na forma descrita e prevista no presente REGULAMENTO;

viii) quaisquer prejuízos decorrentes da utilização indevida de dados dos PARTICIPANTES por terceiros;

9. quer civil ou criminalmente por qualquer material, vídeo, imagem ou objeto visual, auditivo ou textual inserido no site do concurso por PARTICIPANTES, que são de inteira responsabilidade de quem os remeteu para a PROMOTORA;

x) por atos de má-fé de terceiros que invadam o programa do site da promoção, tais como hackers, acessem os dados cadastrais e pessoais fornecidos pelos PARTICIPANTES e se utilizem ilicitamente dos mesmos para quaisquer fins. A PROMOTORA declara ter os cuidados razoáveis para evitar a invasão do sistema, mas não se responsabiliza e não pode se responsabilizar, pela inviolabilidade do mesmo.

xi) pela perda de dados e/ou informações eventualmente gravados pelos PARTICIPANTES no banco de dados do site do concurso, seja por cancelamento de sua inscrição, seja por falha de sistema. A PROMOTORA não se obriga, ainda, a manter e/ou realizar qualquer espécie de ‘back-up’ dos materiais e dados fornecidos pelos PARTICIPANTES.

xii) pela inadimplência de PARTICIPANTES às normas da lei ou do presente instrumento, que gere prejuízos a terceiros e/ou a outros PARTICIPANTES.

xiii) O domínio do site da promoção é o divulgado neste REGULAMENTO, sendo assim, a PROMOTORA não se responsabilizará por quaisquer acessos à outros domínios, mesmo que tais se apresentem com as mesmas características do site da promoção ou do fotógrafo e/ou aleguem ser o original.

6.2. A PROMOTORA não é responsável pelos equipamentos e recursos necessários para participar do presente concurso, tais como computador, softwares, custos com transmissão de dados, e tudo que se fizer necessário, sendo estes as expensas dos PARTICIPANTES.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. Todo e qualquer material transmitido/enviado pelos PARTICIPANTES em razão de sua participação no presente concurso será de plena e total responsabilidade destes, que responderão exclusivamente por quaisquer prejuízos que sejam causados a terceiros e/ou à PROMOTORA, cabendo a esta, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, cessar a veiculação e excluir da promoção todo e qualquer material que seja considerado ofensivo, ilícito ou inadequado, podendo inclusive a PROMOTORA, a seu exclusivo critério, cancelar as inscrições dos PARTICIPANTES que enviarem tal material e tomar as medidas legais necessárias.

7.2. Quem se sentir atingido de qualquer forma pelo material disponibilizado para visualização no site do concurso, poderá informar a COMISSÃO ORGANIZADORA que decidirá qual medida adotar.

7.3. A simples participação no presente concurso implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste REGULAMENTO.

7.4. A COMISSÃO ORGANIZADORA poderá, a qualquer momento, alterar as formas de disputas e regras de apuração, assim como datas, prazos, mecânica, exclusão de PARTICIPANTES, e qualquer adaptação que se fizer necessária, independente de comunicação prévia.

7.5. É facultado à empresa PROMOTORA, mediante decisão da COMISSÃO ORGANIZADORA, cancelar o presente concurso a qualquer tempo, garantindo-se os prêmios aos PARTICIPANTES considerados ganhadores à época do cancelamento, não cabendo qualquer tipo de indenização aos demais PARTICIPANTES.

7.6. O presente REGULAMENTO é regido única e exclusivamente pelas leis da República Federativa do Brasil, sendo que os PARTICIPANTES concordam que qualquer discussão judicial que surja tendo por base sua interpretação ou aplicação deverá ser julgada por tribunais brasileiros, estando desde logo eleito o foro da cidade de São Paulo, por mais privilegiado que outro seja ou possa vir a ser.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo