Módulo II do Mineiro: Resultados da rodada favorecem o Nacional

Guia Muriaé no WhatsApp

Os resultados da sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro favoreceram o Nacional de Muriaé, que folgou na rodada. O Ipatinga empatou com o América Teófilo Otoni em 0 a 0 e o Social goleou o Minas Boca por 4 a 0.

Com os resultados, o Social disparou na liderança do grupo A com 12 pontos, o América soma oito pontos, Minas Boca cinco pontos, NAC quatro pontos e o Ipatinga está na lanterna com três pontos. Os três primeiros colocados do grupo classificam-se para o hexagonal final.

PUBLICIDADE

O returno começa na próxima quarta-feira, 11 de março. O Minas Boca recebe o Nacional, em Sete Lagoas, e o Social recebe o América, em Coronel Fabriciano.

O NAC treina na tarde desta segunda-feira (9) e viaja amanhã pela manhã para Sete Lagoas.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo