Mulher caí no golpe do Pix e perde R$ 9 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 63 anos, moradora de Viçosa, na Zona da Mata, foi vítima de um golpe que utiliza o sistema de pagamento Pix. O golpe se deu através do aplicativo WhatsApp.

A vítima procurou a Polícia Militar e disse que no dia 09/06 recebeu uma mensagem de seu filho que mora em outro estado, dizendo que tinha trocado de número e pediu para realizar alguns depósitos para ele.

PUBLICIDADE

Sem desconfiar, a mulher realizou transferências totalizando R$ 9 mil. Feito isso, ela ligou para o filho e descobriu que não era ele, percebendo que se tratava de um golpe.

A suspeita é que o número dele no WhatsApp tenha sido clonado.

PUBLICIDADE

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo