Mulher é agredida durante baile de forró na zona rural de Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 35 anos foi agredida, na noite desse domingo (5), durante um baile de forró na zona rural de Coimbra.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 21h, estava em um evento de forró que acontecia no lugarejo Quartéis, quando chegou ao local uma conhecida, que estava acompanhada por outra mulher. Por motivos fúteis, elas começaram a agredi-la com socos, chutes e mordidas.

PUBLICIDADE

Após as agressões, as autoras evadiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por amigos até o Hospital Jorge Caetano de Matos, em Ervália, onde foi medicada e liberada, sendo que o médico de plantão constatou uma lesão no supercílio lado direito.

Segundo a vítima, seu ex-marido teria mandado as autoras agredi-la, que ambas seriam moradoras de Ervália, contudo não soube apontar o endereço delas.

PUBLICIDADE

A PM realizou rastreamento, mas as autoras não foram localizadas.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo