Mulher é presa após ameaçar a própria filha de morte em Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 41 anos foi presa, na madrugada desta sexta-feira (30), pelo crime de ameaça em Pirapanema, distrito de Muriaé.

A vítima, filha da autora, relatou que as duas estavam bebendo cerveja no interior de sua residência. Após beberem duas cervejas, as duas entraram em atrito verbal, tendo sua mãe ficado com os ânimos exaltados e passado a ameaçar ela com uma faca.

PUBLICIDADE

Após a autora ter sido retirada da casa, ela passou a quebrar vários vasos de plantas que estavam na porta do imóvel e a todo o momento ameaçava a própria filha de morte.

No local, a Polícia Militar deparou com a autora, visivelmente embriagada e bastante agressiva. Ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo