Mulher morre após carro capotar próximo ao trevo de Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 54 anos morreu após o automóvel que ela conduzia capotar, na manhã desse domingo (20), no km 283 da BR 356, em Eugenópolis.

Por volta das 8h, após chamado via 193, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local dos fatos, onde o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

PUBLICIDADE

Uma das vítimas, identificada posteriormente como Elizabete Verginia Vardiero Eliseu, morreu no local. Ela foi encontrada caída para fora do veículo próximo à porta do motorista.

Outra vítima, uma criança de aproximadamente 10 anos, já havia sido socorrida pelo SAMU de Patrocínio do Muriaé e levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Não há informações sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo