Mulher não identificada é morta a facadas e corpo jogado em córrego

Guia Muriaé no WhatsApp

Por volta das 22h desta quinta-feira, 11/05, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Córrego Santa Izabel, zona rural de Santana do Manhuaçu, onde um morador havia encontrado o corpo de uma mulher dentro de um córrego.

No local os militares confirmaram a situação. A perícia da Polícia Civil foi acionada, sendo constatado se tratar de uma mulher com idade entre 20 e 25 anos, ainda não identificada, com diversos ferimentos causados por faca no corpo.

PUBLICIDADE

As equipes policiais seguem realizando rastreamento a fim de identificar a vítima e localizar o autor do crime.

A população pode auxiliar através de denúncias pelo disque denúncia unificado 181 ou pelo telefone de emergências policiais 190.

PUBLICIDADE

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo