Muriaé confirma segunda morte por coronavirus em menos de 24h e óbitos chegam a 14

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Muriaé tem nova confirmação de morte provocada por coronavírus – a 11ª entre moradores da cidade e a segunda somente nesta sexta-feira.

O paciente que veio a óbito era um idoso de 88 anos que sofria de demência e estava acamado. Ele havia testado positivo para covid-19 no dia 22 de maio.

PUBLICIDADE

Após alta hospitalar, o idoso apresentou uma piora e voltou a ser hospitalizado nesta sexta-feira com quadro clínico grave e não resistiu.
 
Óbitos de pacientes de outras cidades somam três, totalizando com os de Muriaé 14 óbitos.

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo