Muriaé será sede do Campeonato Estadual Sub-15 Masculino de Vôlei

Guia Muriaé no WhatsApp

Com abertura oficial nesta quinta-feira (05), às 19 horas, no auditório do Unifaminas, acontece o primeiro dia do Campeonato Estadual Sub-15 de Vôlei.

O evento esportivo busca estimular a prática voleibol em Minas Gerais, dando oportunidade para a descoberta de novos talentos para a modalidade.

PUBLICIDADE

O torneio tem como objetivo também oferecer às cidades do interior do estado a serem sede de eventos esportivos de alto rendimento como forma de lazer, geração de emprego/renda e promoção do esporte na sociedade.

Fonte: FUNDARTE

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo