Muriaé tem mais dois casos confirmados de coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, Grego, anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) a confirmação de mais dois novos casos de coronavírus na cidade.

Diante dos seis resultados recebidos pela Prefeitura de Muriaé na data de hoje, dois destes deram positivo.

PUBLICIDADE

Segundo as primeiras informações, dois indivíduos diagnosticados com Covid-19 que adquiriram a doença em outra localidade. Ainda não foram dadas maiores informações sobre os pacientes.

Até o momento, Muriaé permanece com 93 casos em investigação, sendo um paciente com crise respiratória aguda.

PUBLICIDADE

As autoridades alertam que a população deve continuar em isolamento social. “Não podemos afrouxar a solicitação que os moradores da cidade fiquem em casa”, disse o secretário de Saúde, Paulo Cesar.

O primeiro caso confirmado em Muriaé foi anunciado no dia 29 de março. Trata-se de uma paciente do sexo feminino de 50 anos. A paciente não tem doenças crônicas e apresenta quadro de saúde estável. Ela não precisou ser internada em nenhum momento, permanecendo apenas em isolamento domiciliar e acompanhamento médico.

PUBLICIDADE

Aguarde mais informações.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo