Nota de falcimento: Francisco Toledo Ribeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Maria de Lourdes Toledo Ribeiro e filhos comunicam a todos o falecimento de seu querido e amado filho Francisco Toledo Ribeiro, de 68 anos, mais conhecido como Chiquinho.

Ele estava internado em um hospital de Cataguases após ser acometido pelo covid-19 e não resistiu.

PUBLICIDADE

Chiquinho era filho do ex-prefeito de Dona Euzébia, Francisco de Assis Ribeiro, que esteve a frente da Prefeitura Municipal por quatro mandatos.

O enterro aconteceu no início da manhã de hoje (22) no Cemitério de Dona Euzébia.

PUBLICIDADE

Chiquinho deixou dois filhos, Felipé Mourão Ribeiro e Karina Mourão Ribeiro, além da esposa Balbina Adélia Mourão e um casal de netos.

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo