Nota de falecimento: Pedro Curi

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu nesta segunda-feira (3), aos 70 anos, em decorrência de complicações de saúde, o empresário Pedro Curi. Ele estava internado em um hospital em Vitória (ES).

Natural de Rosário da Limeira, Pedro Curi era proprietário dos cafés Coqueiral, Terreirão e Extra. Ele deixa a esposa Lurdes e a filha Alyne.

PUBLICIDADE

O velório terá início ainda hoje, a partir das 20h, no Cemitério de Rosário da Limeira, onde será sepultado nesta terça-feira (4) às 8h.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo