Nota de falecimento: Renata César Rheim

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu nessa sexta-feira (11), aos 51 anos, a professora Renata César Rheim.

Ela estava internada em um hospital em Muriaé e veio a óbito após complicações do novo coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

Renata era concursada na Prefeitura Municipal há 29 anos e atualmente exercia o cargo de coordenação das creches da cidade.

Por vários anos foi diretora da Escola Municipal Professora Stella Fidélis, no bairro Aeroporto.

PUBLICIDADE

Familiares e amigos manifestam sentimento de pesar pelo falecimento de Renata César Rheim.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo