Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 104, terça-feira (03/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/03), na Globo, o capítulo 104 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha.


Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede a Sueli que volte a ser sua secretária. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicações sobre a denúncia que causou sua eliminação do concurso.

Bélgica agarra Nicolas e faz pedido indiscreto

Bélgica (Giovanna Lancellotti) não tem jeito! A cobrinha aproveita uma pausa do concurso Garoto e Garota Celebrar para para jogar charme para Nicolas (Hugo Bonemer). Seduzido pelo fogo da menina, ele se deixa levar pelos beijos: “Gatinha, você é uma tentação…”.

A rival de Gaby (Sophia Abrahão) agarra o fotógrafo com desejo, mas logo faz um pedido para lá de suspeito. O que será que Bélgica vai falar? Tem jeito de armação chegando…

Concurso tem finalistas; saiba quem são

O momento é de muita expectativa para o concurso Garoto e Garota Celebrar. Gaby (Sophia Abrahão), Bélgica (Giovanna Lancellotti), Emerson (Sérgio Malheiros) e Gustavo (Guilherme Leicam) são os primeiros escolhidos para a última etapa da competição.

Depois da divulgação dos quatro nomes, Bia fica nervosa com o anúncio do último escolhido. “Duas candidatas, e uma só chance… Beatriz Martins ou Nildes Batista, quem vai continuar na competição?”, o mestre de cerimônia pergunta.

O grande momento chega: Bia fica surpresa quando o seu nome é anunciado!

Liz acusa Maria Inês em público: ‘Assassina!’

Úrsula (Sílvia Pfeifer) deveria ganhar um prêmio como melhor atriz! A esposa de Marcelo (Edson Celulari) fingiu estar a beira da morte para deixar Maria Inês (Christiane Torloni) explodindo de remorso. E o plano sai melhor do que a encomenda!

A madame acredita que ela está a beira da morte e vai visitá-la no hospital, mas quem não gosta nada dessa visita é Liz (Debora Rebecchi), que grita para a amante do pai: “O que essa mulher tá fazendo aqui? Assassina! Assassina! Eu pedi tanto… Falei que a minha mãe não ia aguentar! Mas você não tá nem aí! Vai ver é até o que você quer… Que ela morra pra deixar o caminho livre pra você ficar com meu pai!”.

Que vexame!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 02/03 a 07/03
* Resumo da novela Alto Astral – 09/03 a 14/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo