Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 94, quinta-feira (19/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/02), na Globo, o capítulo 94 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Samantha escuta na TV que seu aplicativo pode receber uma multa de mais de um milhão de dólares. Úrsula implora para que Marcelo continue casado com ela e finge passar mal.

Samantha não gosta de ver Kitty em casa. Marieta pede desculpas a Emerson e convida o filho de Aurélia para voltar a morar em sua casa. Gaby tenta dizer a Emerson que o ama, mas Liz chega na hora. Laura descobre que é Caíque quem a protege.

Laura arma para Caíque e o clima esquenta

Bella (Nathália Costa) não desiste mesmo! Novamente sem cor, o espírito da menina leva Caíque (Sergio Guizé) para perto de Laura (Nathalia Dill). Desconfiada de que está sendo seguida, a jornalista entra no clube e arma um plano para desmascarar o desconhecido: de roupa e tudo, ela entra na piscina e finge se afogar. Tiro e queda! O médium cai direitinho e mergulha para resgatar a amada.

Laura recupera o fôlego e dá uma bronca em Caíque: “Então era você que tava me seguindo, Caíque? Agora fala, por quê? Por que é que você anda atrás de mim?”. O médico tenta se explicar, mas a gata o acusa de ter se envolvido com Samantha (Claudia Raia).

Caíque olha bem nos olhos de Laura e confessa: “Laura, acredita em mim: eu não tenho nada com a Samantha, juro! E a gente… Nós dois… Cê sabe que a gente só não tá junto pro seu bem”.

O clima esquenta e os dois sentem uma forte atração! Olho no olho e os lábios se aproximam, se aproximam… Opa! Será que os casalzinho vai se entragar à paixão?

Mais segredos: Tina tem outro filho

As surpresas de Tina (Elizabeth Savala) não acabaram! Assim que chega ao seu luxuoso apartamento, em São Paulo, ela é recepcionada por uma pessoa muito querida: “Meu filho! Meu filho querido!”.

O rapaz diz que está com saudades, mas Tina o repreende: “Mentiroso! Onde já se viu? Desde pequenininho você vive no exterior…. E quando vem ao Brasil, em vez de correr pra ficar com a sua mãe, se enfia numa cidade do interior!”.

Carinhoso com a mãe, ele explica: “Foi só um freela que apareceu… Mas pronto, agora já tou aqui com você!”. O que Tina não sabe, é que o filhinho querido já andou visitando a cidade de Nova Alvorada. E gostou muito do lugar…

Quem será o filho de Tina?

Bélgica dá beijão em Nicolas

Desde que conheceu Nicolas (Hugo Bonemer), Bélgica (Giovanna Lancellotti) não tira os olhos do fotógrafo, ainda mais depois que percebeu seu interesse em Gaby (Sophia Abrahão) e pensou que ele pode ajudá-la a vencer o concurso de Garota Celebrar. Por isso, a cobrinha logo convida o novo colírio de Nova Alvorada para tomar um suco e ele cai na lábia.

No meio do papo, ela faz a ousada, parte para cima e dá um beijão no gato, que fica surpreso com a garota. Será que Bélgica vai fisgar Nicolas de vez?

Gaby toma coragem para se declarar para Emerson

Gaby (Sophia Abrahão) entrou em um briga daquelas com a Bélgica (Giovanna Lancellotti) e ganhou de brinde um belo arranhão no ombro. Mas, como tudo tem um lado bom, Emerson (Sérgio Malheiros) volta para casa e se preocupada com o machucado da ruiva: “Vou pegar um antisséptico, pode infeccionar”, ele diz. Gaby abaixa uma alça para o rapaz fazer o curativo e pinta um clima entre os dois. “Emerson, não sei como dizer isso… Mas eu preciso falar… Cê sabe que eu sempre gostei muito de você…” ela confessa.

Porém, Suzana (Adriana Prado) entra no quarto e interrompe a declaração da filha. Gaby vai atrás de Emerson, mas para a sua tristeza, Liz (Debora Rebecchi) chega e indaga: “Cê saiu de casa chamando o Emerson… Tá precisando de alguma coisa?”, ela pergunta a Gaby.

Que clima! Será que Gaby vai tomar coragem e se declarar ao Emerson?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo