Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 98, terça-feira (24/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/02), na Globo, o capítulo 98 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Marcos inventa para a mãe que vai para Goiânia para se afastar de Laura.

Sueli mente para Laura e diz que Marcos pode cometer uma loucura por causa da jornalista. Ricardo termina com Débora. Azeitona percebe que Afeganistão gosta de Cidinha. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar. Caíque decide procurar Laura para contar sobre Bella. Débora ameaça revelar que Úrsula não está doente, se a empresária não ajudá-la a reatar o namoro com Ricardo. Ricardo convida Cidinha para jantar. Caíque liga para Laura, que se prepara para encontrar Marcos.

Laura se assusta ao descobrir que a vida de Marcos está em suas mãos

Depois de largar Sueli (Débora Nascimento) no altar, Marcos (Thiago Lacerda) conta para ela todo o segredo da vida de Laura (Nathalia Dill), inclusive quem é sua verdadeira mãe. Por causa disso, a enfermeira perdoa o namorado e decide ajudá-lo em seu plano, que é conseguir se casar com a jornalista e ficar com sua herança.

Para colocar a estratégia em ação, Sueli corre até a casa de Laura e conta uma mentira muito convincente para reaproximá-la de Marcos. Fingindo chorar e se descontrolar, a morena faz o teatro: “Marcos disse que ia pra fazenda… Pra ter coragem de fazer o que tem que ser feito! Que a vida dele não tinha mais sentido! Tou com tanto medo do que ele pode fazer sozinho lá!”.

Para convencer a jornalista, Sueli completa: “De qualquer maneira, eu não posso fazer nada, só você… Eu só posso rezar”. O que será que Laura vai fazer?

Caíque decide se fica ou não com Laura

Depois que Caíque (Sergio Guizé) descobriu que Bella (Nathália Costa) seria sua futura filha com Laura (Nathalia Dill) e que sua missão é nascer, ele precisa tomar uma séria decisão. Ele pode continuar longe da jornalista e protegê-la da morte ou ficar com ela, arriscar a vida da amada e permitir o nascimento da menina. Para fazer uma escolha tão séria, o médium consulta Maria Inês (Christiane Torloni).

“Avó? Do que você tá falando, Caíque?”, questiona a Maria Inês. “A menininha que sempre tentou me aproximar da Laura, ela é minha filha! Minha e da Laura! Sua neta!”, responde o clínico. Depois de explicar tudo para a mãe e deixá-la atordoada, o médium também informa que precisa escolher o que fazer. “E o que você decidiu, Caíque?”, pergunta a madame.

O que será que ele vai fazer?

Scarlett e Débora saem no tapa

Ricardo (Nando Rodrigues) terminou com Débora (Rosanne Mulholland), mas a nadadora não sai do pé do rapaz. Até Scarlett (Monica Iozzi) resolve tomar iniciativa e dá um fora na gata para ela se tocar. O problema é que ela não gosta nada da atitude da funcionária da lanchonete. “Eu escutei bem? Essa garota tá me dando ordem?”, pergunta Débora, indignada.

Scarlett não se segura e dá outro fora na nadadora, que avança para cima da patricinha disfarçada. Ricardo entra no meio e faz de tudo para impedir a briga das duas. “Já te disse, a gente não tem mais nada pra falar… Pelo menos por enquanto”, explica o rapaz.

Até Azeitona (JP Rufino) e Afeganistão (Gabriel Godoy) chegam para apartar a briga! Como será que Ricardo vai sair dessa?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02
* Resumo da novela Alto Astral – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo