Resumo da novela Malhação – Capítulo 146, terça-feira (03/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/02), na Globo, o capítulo 146 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Karina agradece Gael por deixá-la viajar com Pedro, que fica exultante. A van enguiça na estrada.

Barbara e Wallace vendem rifas de um jantar no Perfeitão para ajudar Jeff e Mari a juntarem dinheiro para voltar ao Rio de Janeiro. Vicki ameaça contar para Karina sobre a armação de Pedro e Bianca. Jade convence Edgard a ensaiar a peça na praça. Barbara estranha quando Wallace liga para Sol. Jade sab ota o vestido que Bianca usa no ensaio da peça. Durante uma brincadeira entre os integrantes da banda, Vicki pede um beijo a Pedro na frente de Karina.

Jade prende vestido de Bianca no trepa-trepa para rasgar tudo

Essa Jade (Anaju Dorigon) é muito invejosa, gente! A filha de Lucrécia (Helena Fernandes) ainda não se conformou em ter perdido o papel de Julieta pra Bianca (Bruna Hamú), né? E cada dia de ensaio é mais uma oportunidade pra tirar a Bi do sério…

Mas agora vai ser golpe baixo! Toda linda, Bianca chega ao ensaio aberto na pracinha com o vestido mara da mãe, e Jade não perdoa: prende o vestido no trepa-trepa pra rasgar tudinho!

Vish…será que vai dar ruim, gente? Se esse vestido rasgar, a Bi vai ficar arrasada! Quer saber o que vai rolar?

Gael se joga na frente da van pra Karina viajar com a Galera da Ribalta

Essa foi por pouco, Karina (Isabella Santoni)! Quase que a esquentadinha não viaja com a Galera da Ribalta, gente! Depois de correr muito pra arrumar a mala, K e Gael (Eriberto Leão) chegam bem na hora que a van está saindo.

Mas o Mestre Cruel não vai deixar a Karina perder essa viagem por nada. O lutador se joga que nem um maluco na frente da van, que quase o atropela: “Desculpa. Eu sei que eu tô errado! Não façam isso em casa, crianças, muito menos na rua! Sei que eu fui irresponsável, mas é uma emergência. Apareceu um passageiro de última hora. A minha filha Karina”, diz.

A esquentadinha entra apressada na van, se mete no meio de Pedro (Rafael Vitti) e Vicki (Manu Gavassi) e beija muuuuito o namorado. Juízo, hein, Dona Karina! O Gael tá longe, mas tá de olho. Quer saber o que vai rolar nesta viagem muito doida?

Van morre na estrada e Galera da Ribalta fica perdida no meio do nada

Vai dar ruim! Dava pra perceber que a van que o Robson (Maksin Oliveira) arranjou não era de confiança… Acredita que o motor morre na estrada e a galera fica a pé no meio do nada? Sinistro!

No meio da fumaça, Nando (Leo Jaime) tenta manter a calma e pergunta a Bira se a van tem conserto. Só que o cara é mó 171 e nem o ex-Penetra dá confiança pra ele: “Viagem de banda sem perrengue não é viagem de banda!”, diz o cantor, tentando acalmar a Galera da Ribalta.

Vish… será que essa viagem continua?

Em brincadeira de ‘Verdade ou Consequência’, Vicki pede beijo de Pedro

Taí um jogo que sempre acaba em climão: Verdade ou Consequência. De saco cheio de esperar pelo conserto da van, a Galera da Ribalta decide brincar um pouquinho pra distrair. Mas Vicki (Manu Gavassi) não sabe brincar…

Ela gira a garrafa e cai exatamente com o Pedro (Rafael Vitti). Com medo da Verdade, já que a Perigosa sabe de seu segredo, o cabeludinho escolhe Consequência. Aí dá ruim: “Eu quero… um beijo”, diz Vicki.

Segura a Karina (Isabella Santoni)! Será que vai rolar beijo de Pedro e Vicki???

Vicki vai fazer xixi no mato, irrita Karina e paga calcinha

Quem nunca passou por perrengues em viagem? Ainda mais de carro que dá aquela vontade de fazer xixi, né? Aí a solução é fazer no matinho mesmo. E é isso que Vicki (Manu Gavassi) faz. Mega apertada, a perigosa pede ajuda pra Karina (Isabella Santoni) e Tomtom (Bianca Vedovato) e as duas fazem cortininha pra cantora.

Mas Vicki não se segura e, até quando tá dependendo dos outros, ela não para de implicar! A cantora começa a pilhar Tomtom e Karina perde a paciência! Do nada, K larga a toalha e vai embora, deixando Vicki numa posição megacomprometedora.

Vicki ameaça Pedro depois de fora: ‘Não esqueci o que você aprontou’

A casa vai cair, Pedro (Rafael Vitti)! O cabeludinho tá na mão da Vicki (Manu Gavassi), galera! A Perigosa sabe que o guitarrista recebeu dinheiro pra começar a namorar a Karina (Isabella Santoni) e vai chantagear o garoto! Como assim, Brasil?

Depois de levar um fora de Pedro, a garota perde a paciência com o cabeludinho e ameaça: “Eu não esqueci o que você aprontou comigo. A Bianca já pagou, a Sol também… Agora só falta você”, diz.

Eita! Força, Pedro, porque esse forninho é bem pesado!!! Será que a Vicki vai abrir a boca?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02
* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo