Resumo da novela Rosario Tijeras – 30/06 a 04/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rosario Tijeras (de 30 de junho a 04 de julho), exibida pela Globoplay Novelas, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 46 – Segunda-feira, 30 de junho

PUBLICIDADE

Rosário descobre que Emilio a abandonou para voltar para sua esposa. Os detalhes que Emilio fornece sobre o sequestro não convencem nem a polícia nem Paula. Arteaga volta para casa com muitas perguntas para Tobias.

Capítulo 47 – Terça-feira, 1º de julho

PUBLICIDADE

El Fierro fere mortalmente Rosário. Samantha e Antonio se despedem. Fierro é atormentado pelo ciúme e por sua última missão. A vida de Rosario está por um fio.

Capítulo 48 – Quarta-feira, 2 de julho

PUBLICIDADE

Emilio pede a Rosario que lute por sua vida. Brandon elabora um plano para tirar Rosario, que está gravemente ferida, do hospital. Antonio é preso por obstrução da justiça.

Capítulo 49 – Quinta-feira, 3 de julho

PUBLICIDADE

El Fierro e Brandon salvam Rosario de ser assassinada em um hospital. Brandon e Fierro pressionam o médico de Rosario para salvar sua vida. A família e os amigos temem que ela esteja morta, mas Antonio se recusa a acreditar.

Capítulo 50 – Sexta-feira, 4 de julho

PUBLICIDADE

Querubim descobre o esconderijo de Rosário. Antonio finalmente admite a Emilio que está apaixonado por Rosario há anos. Paula começa a montar o quebra-cabeça. Leonardo envia uma mensagem para Arteaga.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo