Para oferecer mais segurança e acessibilidade, Prefeitura amplia calçadas no Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Em continuidade ao trabalho de reforma de calçadas, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, está ampliando passeios públicos no Dornelas. O objetivo é melhorar a acessibilidade e a mobilidade urbana.

O serviço está sendo realizado na calçada de um imóvel comercial em frente à praça do bairro, a fim de também proporcionar mais espaço entre a rua e o abrigo de ônibus, que foi danificado duas vezes em aproximadamente três meses, além, é claro, de oferecer mais segurança para o pedestre que transita pelo local. Em seguida, outra calçada da rua receberá as mesmas intervenções.

PUBLICIDADE

O primeiro local a receber a reforma foi a Avenida Juscelino Kubitschek, no trecho localizado entre as ruas Alfredo Bicalho e Doutor Olavo Tostes, no Centro. Serviço semelhante já foi realizado na Barra, nas proximidades da Praça Coronel Tibúrcio. A Avenida Dante Bruno, localizada às margens do Rio Muriaé, na altura do Dornelas, também recebeu melhorias.

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo