Parque Estadual Serra do Brigadeiro é fechado para visitação devido a febre amarela

Guia Muriaé no WhatsApp

O Parque Estadual Serra do Brigadeiro, que ocupa terrenos dos municípios de Araponga, Fervedouro, Miradouro, Ervália, Sericita, Pedra Bonita, Muriaé e Divino, ficará fechado devido ao surto de febre amarela no estado de Minas Gerais.

Em comunicado, a direção do parque, atendendo ao ofício da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), acerca da expansão da área de ocorrência de febre amarela, informou que o fechamento inicialmente a partir desta quinta-feira (19) pelo período de sete dias. Desta forma, todas as agendas neste período estão canceladas. Sobre as agendas posteriores a esta data, a direção irá aguardar um novo comunicado da SES-MG.

PUBLICIDADE

O parque foi aberto à visitação em março de 2005. O parque não possui área de camping e a visitação é feita no período diurno, de 8 às 17 horas.

Febre amarela em Minas

PUBLICIDADE

A SES-MG confirmou hoje que 23 pessoas morreram em decorrência de febre amarela contraída no estado. Este é o maior surto já registrado em Minas Gerais. De acordo com a secretaria, existem 206 casos notificados da doença. Destes, 34 foram confirmados, sendo que 23 “evoluíram para óbito”.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo