PM apreende 2 kg de maconha no bairro Safira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite dessa sexta-feira (16), duas barras de maconha no bairro Safira.

Por volta das 19h, após denúncia anônima dando conta de que em uma casa na Rua Miss Dinorah havia uma arma de fogo escondida e que a mesma seria de um cidadão que se encontra preso por tráfico de drogas, a equipe do Tático Móvel procedeu ao local e fez contato com a proprietária da residência. Ela foi cientificada sobre a denúncia e franqueou a entrada dos militares para realização de buscas.

PUBLICIDADE

Durante vistoria no imóvel, foi localizado em cima do guarda-roupas duas barras grandes de maconha, sendo que uma delas estava com um impresso com os dizeres “La Negra” e o desenho de um índio. A suposta arma de fogo não foi encontrada. A dona da casa alegou que não tinha conhecimento da droga, que o indivíduo denunciado é amasiado com sua neta e que por isso tinha acesso a sua residência.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo