PM apreende cerca de mil papelotes de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na manhã desta segunda-feira (16), uma grande quantidade de cocaína no bairro Aeroporto.

Por volta das 9h30, a PM recebeu informações dando conta de que dois elementos, ambos já conhecidos no meio policial, estariam em um automóvel Volkswagen Gol, cor branca, pela Rua Manoel Correia do Prado. Segundo as informações, eles estariam em frente a uma residência abandonada e estariam escondendo drogas no local.

PUBLICIDADE

De imediato, militares foram averiguar a situação, porém os autores já haviam evadido. Após buscas no imóvel e imediações, contando com o auxílio da cadela Iza, os policiais encontraram aproximadamente mil papelotes de cocaína enterrados nos fundos da casa.

PUBLICIDADE

O material foi levado para a Delegacia de Polícia. A PM segue em rastreamento dos autores.

Em entrevista ao GUIA MURIAÉ, o sargento Rodrigo falou sobre a ocorrência:

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo