PM prende homem por tráfico e receptação de veículo em Lajinha
Suspeito de 25 anos foi flagrado com 110 papelotes de cocaína e motocicleta com sinais de clonagem no distrito de Prata do Lajinha
A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos na noite de segunda-feira (9) no distrito de Prata do Lajinha, em Lajinha, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de veículo adulterado.
De acordo com a PM, a ação foi desencadeada após denúncias indicando que um indivíduo estaria utilizando uma motocicleta possivelmente clonada para realizar a distribuição de entorpecentes na localidade. Durante patrulhamento, os militares localizaram o suspeito conduzindo o veículo citado nas informações recebidas.
Ao realizarem a abordagem e a busca pessoal, os policiais encontraram com o homem 110 papelotes de substância semelhante à cocaína e um aparelho celular. Durante a vistoria na motocicleta, uma Honda CG 160 Fan, foram identificados indícios de adulteração no número do chassi.
Após consulta aos sistemas informatizados, os militares verificaram que o veículo apresentava compatibilidade com registros de furto ou roubo ocorridos em Belo Horizonte.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado para as providências cabíveis.
Fonte: Guia Muriaé











