PM prende quatro homens por tráfico de drogas em Rio Pomba

Segundo a PM, durante patrulhamento pela cidade, as equipes receberam denúncia anônima informando que um imóvel, já conhecido no meio policial, estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes. Ao chegarem ao local, quatro indivíduos foram abordados e, com alguns deles, os militares localizaram pedras de substância semelhante ao crack, além de dinheiro trocado.
PUBLICIDADE
Diante do flagrante, os policiais realizaram buscas no interior da residência, onde apreenderam 12 papelotes e seis buchas de substância semelhante à cocaína, dez pedras de substância análoga ao crack e três frascos de substância aparentando ser loló. Também foram recolhidos dinheiro trocado, cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, uma câmera de videomonitoramento e um telefone celular.
Os autores, com idades de 22, 29, 37 e 56 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
PUBLICIDADE
Fonte: Guia Muriaé
PUBLICIDADE











