PM realiza operação e apreende motos em Santana de Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (5), a Polícia Militar de Santana de Cataguases realizou uma operação na Praça João Remígio de Resende Filho, no Centro.

Por volta das 17h, a PM desencadeou operação “Batida Policial” com o intuito de realizar prevenção a diversas modalidades criminosas e infrações de trânsito.

PUBLICIDADE

Durante os trabalhos, foram abordados diversos veículos e seus condutores, tendo sido detectadas duas motocicletas com os licenciamentos atrasados, em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e ainda ambos os condutores alegaram não possuírem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os veículos foram removidos, sendo os condutores orientados quanto às demais providências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo