Poliana Botelho irá enfrentar Antonia Silvaneide na final do XFC

Guia Muriaé no WhatsApp

A atleta Poliana Botelho, natural de Muriaé, irá enfrentar a lutadora Antonia Silvaneide na grande final do GP peso mosca do XFC. A luta irá acontecer no dia 14 de março, em São Paulo, a partir da meia-noite, e terá transmissão ao vivo pela Rede TV.

Poliana Botelho chegou a final após vencer a mexicana Karina Rodriguez e a compatriota Taila Santos (que não bateu o peso para a luta). Já Antonia Silvaneide superou a finlandesa Vuokko Katainen e a brasileira Debora Ferreira.

PUBLICIDADE

Nem mesmo o feriado de carnaval fez com que Poliana Botelho perdesse o foco. A atleta aproveitou e treino forte nos últimos dias. Recentemente, Poliana Botelho fez um treino com as meninas da seleção brasileira de Wrestling, no intuito de aprender técnicas de quedas efetivas, principalmente com single legs e double-legs.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo