Poliana Botelho volta ao ringue no UFC Buenos Aires

Guia Muriaé no WhatsApp

A lutadora Poliana Botelho vai encarar a americana Cynthia Calvillo no UFC Buenos Aires, que acontece no dia 17 de novembro.

Na sua última luta, no UFC Chile, Poliana Botelho precisou de apenas 33 segundos para nocautear a japonesa Syuri Kondo. Antes, ela tinha estreado com vitória no maior evento de MMA derrotando a americana Pearl Gonzalez. Em seu cartel como profissional, Poliana Botelho tem sete vitórias e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE

A americana Cynthia Calvillo vem de uma derrota diante da ex-campeã do peso-palha, Carla Esparza, no UFC 219. Ela tem seis vitórias e uma derrota na carreira, já tendo feito quatro lutas no UFC.

Card UFC Buenos Aires até o momento

PUBLICIDADE

Peso pena: Enrique Barzola x Nad Narimani

Peso palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Canal Combate

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo